Enfim...Dublin

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Depois de uma longaaa(longa mesmo) viagem, estou eu aqui, no segundo dia de Dublin!
De Vitoria p Sao Paulo foram 2 horas...a primeira hora, com escala em BH foi chorando horrores, nao eh tao facil como eu imaginei!
Em SP encontrei duas brasileiras que iam para Paris, foi otimo pq conversamos bastante e elas me passaram muitas dicas. La tbm encontrei a Carol, que viria para Dublin comigo...e a Ju..um doce de pessoa (Estou aqui na lan house esperando ela chegar)
Foram 11 horas de Paris para Dublin sem conseguir durmir! Nao eh nada confortavel o aviao!!!
Cochilei em alguns momentos, e logo depois acordava com as turbulencias...perdi a conta de quantos "Pai- nosso" eu rezei!
Cheguei em Paris ja era quase meio dia, mas ai no Brasil era 6:45...
Mais 2 horas de voo e estava em Dublin!

A cidade eh uma gracinha...mas o frioo, putz...to ate com saudade dos 40 graus brasileiros...
Hj eh feriado aqui, vou no shopping comprar um celular p facilitar o contato com meus pais...

Sinto muita falta dos meus pais e da minha irma, principalmente de mamae! [Te amo mae s2]
Amoooor, vc tbm faz uma falta indescritivel, se vc tivesse aqui seria muito mais facil!

p.s. * ta tudo sem acento pq o teclado daqui eh todo diferente
* ainda vou postar fotos, preciso encontrar outro lugar primeiro, na lan house nao da!

Ateh maaais

2 comentários:

thiago disse...

manda um pouco desse frio pra cá nayara tá um calor dos infernos aqui em vix rs
bju..

EU disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ;)