Sobrevivendo e aprendendo

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Sim, estou viva!
O tempo sem postar eh por falta de uma net decente! A net da escola eh muuuuuito lenta e lan house "is very expensive" (sacou o ingles neh...rs)!
Aos poucos estou me acostumando, mas eh fato, nao tenho a minima vontade de viver aqui. Eh incrivel como todo mundo diz: Se vc for, vc nao vai querer voltar!
Puuuura cena! Confesso, eh outra vida mesmo, tudo muito mais organizado, violencia zero comparado com o Brasil, mas por favor, eh necessario sangue frio p viver em um lugar desses! Calor humano como no Brasil, duvido q exista em outra parte do mundo, e isso faz muita falta mesmo!
E como eu sempre digo aqui para as pessoas que conheci, cada um tem seus motivos, vontades e principalmente, cada um teve uma criacao...logo, a forma de ver a vida se modifica bastante...e quem me conhece, sabe q meu lugar eh perto de quem amo!

Com o passar dos dias to aproveitando mais isso aqui...nao to na vibe de pubs e etc. Rock bom eh sertanejo, e isso nao tem aqui!rs
Logico q jah visitei alguns, gostei, mas nada q me encheu tanto os olhos assim...meu foco eh outro.
Nao sou nenhuma nerd chata[to longe de ser nerd], mas o objetivo eh um soh...estudar, aprender, conhecer e amadurecer...e posso dar uma certeza...pouco mais de 10 dias aqui jah vejo muita coisa com olhos diferentes. Impor as minhas vontades eh coisa q nem existe mais, se antes eu prezava o respeito, hoje me sinto obrigada a respeitar...e entender que nem sempre vou ser respeitada como quero.
Se antes eu dizia: "Eu nao preciso passar por isso", hoje eu tenho a certeza q sim, eu PRECISO PASSAR POR ISSO! Quantas vezes larguei um estagio pq algo me incomodava?...ehhhh...hoje pode incomodar o quanto for, eu realmente preciso!
Ok...eu sei q papai esta ai, mas eu vim p ca pq? Ta na hora de deixar papai um pouquinho tranquilo, e me virar mesmo! E sabe, nao to achando ruim nao!
Pensa na cena: Nayara andando horrores atras de apartamento p alugar e procurando emprego p ontem...hahaha
Eis a atual realidade...e sei q vai valer muito a pena!
Logo estou de volta, pronta p comer muito churrasco e feijao tropeiro...hahaha

Vai uma foto de um por do sol incrivel em Dublin[isso as 8 da noite]!!! Sao esses momentos que me fortalecem...

p.s. To com ideias para umas 3 cronicas, mas ta impossivel escrever...preciso de um lugar mais meu...acredito q depois de umas 2 semanas vai rolar... =D

Ate a proxima...

;)


3 comentários:

Josi Rodrigues disse...

Nay, estou amando seu blog. Este último post me deixou emocionada (JURO), pois eu assim como você tive que sair de casa e me virar sozinha e passar por cima de coisas que antes nem imaginava que poderiam existir/acontecer. Te desejo toda a sorte e felicidade do mundo nesta sua etapa, e eu tenho certeza que você voltará uma Nayara bem mais madura, centrada e inteligente.

Beijos gata, gosto muito de você!!

Josi

**você vai fazer muita falta no churras da sala...rsrs

Diana disse...

Amiga eu me vi nesse texto e sei o quando é dificil viver longe de tudo que amamos. Passamos por momentos que jamais achariamos que poderiamos passar, mas no final crescemos muitooo. Tudo tem o seu lado bom e nessa situação nós amadurecemos, vivemos outras aventuras e damos muitooo mais valor a detalhes da vida. Concordo com tudo que a Josi disse e completo: DESEJO TUDO DE BOM NA SUA VIDA, APROVEITE CADA MINUTO QUE ESTÁ AI E SEI QUE VOLTARÁ MAIS MADURA E COM OUTRA CABEÇA, pois isso faz parte,quando saimos de casa.

Te amooo muitoooo tá! Fique com Deus! Voltarei aqui sempre que encontrar uma net pq assim parece q estou próxima a vc....=)

Bjus, bjusss

Lilian disse...

...objetivo...focar...buscar...com fé...vc consegue...eu sei!

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ;)