Curiosidades e fotosss

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Hoje prefiro falar menos e mostrar mais!
Algumas fotos de Dublin para todos se apaixonarem...

Antes, vale contar os primeiros micos...

*** Hoje foi a primeira vez que andei de bus e consegui saltar no ponto certo! Ontem [nao me pergunte o pq] saltei na metade do caminho e quando peguei outro bus encontrei uma menina da escola que me perguntou: Pq vc pegou onibus p ir para escola? O pq da pergunta dela??? passaram 2 pontos e estava eu no ponto certo! aff...
Ahhh...detalhe: os onibus daqui sao todos de 2 andares, ninguem anda em pe...sabe o transcol? aquilo realmente nao eh suportavel! Andar de bus aqui eh um luxo, super confortavel e rapido!

***Uma coisa que me contaram e realmente constatei q eh verdade...o povo daqui eh muito educado, fui comprar uma agua mineral[a agua daqui tem gosto] e na hora de pagar eles agradecem! ateh na hora q vc entra no bus o motorista agradece! [p.s. nao existe cobrador, vc deposita as moedinhas e pronto]

***No dia em q fui ao banco p abrir minha conta foi um sacrificio, nao entendia nadaa que a mulher falava, depois de muita mimica deu certo. Mais tarde, passeando pela O'Connel e achando q estava livre da mulher do banco, toca o celular...era a mulher! Se pessoalmente era dificil, imagina por tel! Ela tentou coitada, mas soh me restava dizer: Sorry, I don't understand!

***A escola eh incrivel, to descobrindo q estudar ingles eh realmente bacana...o professor super atencioso...e ai de mim se nao falar em ingles, ateh pq ninguem aqui fala portugues! =/

Espero q gostem das fotos!

Ateh o proximo post[com as palavras ainda sem acento =/]

;)

















5 comentários:

Dany Corona disse...

Mt chique essa minha amiga!
Morrendo de rir dos micos...uahuiahauihauia
Mas normal né?! Acontece!
Gnt vc tá mt linda assim td agasalhada, chiquerrerrima! ^^
Beijos coisa linda

Anônimo disse...

Micos no exterior são ótimos! Mas agente passa cada aperto.. Jesus!!!
Esse lugar parece ser incrível! E quando você fala do ônibus.. ai ai ai.. morro de inveja!

Beijos

thiago.. disse...

hum educado..
eu também era educado com vc também te agradecia quando vc ia ouvir os doidos da bronca rsrs
bju

Karina disse...

Queridaaaa, manda um bus desse pra mim ou até fim do ano faço um atentado contra um transcol. kkkkkkkkkkkkkkk. Tá cat, amiga.

Lilian disse...

um pedido...vc vai trazer um ônibus dessse pra mim né!!!!

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ;)