Aniversario de Mamae

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Sexta-feira, 16:39, horario de Dublin!

Nada mais justo que um post especial pra mulher da minha vida!!!
Mamae ta ficando velhaaa...rs...
Juro, quando pensei em postar alguma coisa aqui pra ela, nao consegui mensurar em palavra alguma metade das coisas q queria dizer e q estou sentindo...
Depois de 21 anos, eh o primeiro aniversario que eu to longe (isso jah eh o suficiente pra me fazer chorar)
Tudo que existe de mais maravilhoso nesse mundo ainda eh pouco para desejar...
Queria poder fazer muito mais, mas longe assim nao posso nem dar um abraco!
Por falar em abraco, hoje eu sei o real valor desse gesto...e posso afirmar com toda a certeza...nao ha nada mais simples, mais gostoso e que faz mais falta.

Mae,
Queria mto poder ta ai...tenho certeza q tudo o q eu sinto aqui de alguma forma vc capta ai e tenta emanar de volta de forma positiva...e sei que soh vc sabe o quanto toda essa distancia ta doendo! Se p mim eh dificil, nao consigo nem imaginar como deve esta sendo p vc!
Sinta-se abracada e nao esquentaaa a cabeca, prometo que sera soh nesse niver que estarei longe!!! =D
Tudo o que estou fazendo aqui eh pensando em vc e papai...
Se ai existia uma Nayara ajuizada, aqui tem uma chatona velha...rs
Tudo, exatamente TUDO o que vc e papai me ensinaram esta sendo colocado em pratica aqui..e tenho certeza q vcs ficariam super orgulhosos se pudessem ver!
Isso tudo eh muito necessario p minha vida, mais que o conhecimento didatico, estou amadurecendo anos e sei que vou voltar muito melhor!
Hj entendo cada palavra de papai quando ele dizia que ninguem tem a `vida boa` q eu e Nathalia temos. Presta atencao nisso Nathalia...pq papai tem TODA razao! Ninguem mesmooo tem tudo o que vcs proporcionam pra gente, inclusive eh isso que me faz nao ter tantos amigos[rs], afinal...eh dificil para alguns ver tanto amor e sacrificio dos pais para com os filhos, SORTE A NOSSA DE TER TUDO ISSO...soh tenho que agradecer!
Ah! e vale uma observacao...se ser mimada(como todo mundo diz q sou), eh sinonimo de ser EXTREMAMENTE AMADA...quer saber??? Entaooo eu sou mesmo...e MUITO! hahaha

Bom...se eu ficar falando aqui tudo o q tenho vontade, nao saio de frente do pc mais...rs

Obrigada por tudo Mae, aproveita muito seu dia...e guarda meu abraco...logo logo eu voltooo!!!
Amo muito vc e sou muito agradecida por tudo o que vc fez e ainda faz por mim...

Beeeeeeijos
Te amo
e ate
;)

4 comentários:

Denys disse...

Nay, depois de ler isso eu já digo uma coisa: vc tá pronta pra casar.
uahuahhauuahuhauhaua

já tá pensando igual ao seu pai e dando esporro na sua irmã de longe!
auuauahhau

ri demais!

e aqui tb fica os meus parabéns pra sua mãe...pq criou uma filha super gente boa!

Denys

Josi Passos disse...

Ei Nayara, continue escrevendo.... Já adoro ler o que vc posta....Te admiro demais....Força, um ano passa rapidinho...

Feliz Niver para sua mãe, Muitos anos de vida que ela contineu sendo essa pessoa especial que tem uma luz muito bonita.


Josi.

Diana disse...

Amiga que lindooo!!!
Sei como e dificl mesmo ficar longe da familia e te entendo em cada frase escrita...toda essa experiencia vai te fazer crescer muito mesmo c disse...é tudo unicooo!!! Aproveite cada minuto, cada momento...e LOGO, LOGO vc estará de volta!!! SAUDADES, SAUDADES, SAUDADES...
Força, sucesso, PAZ e TUDO, TUDO de bom na sua vida é o que desejo sempre!

Tiaaa Parabénss! rsrsrs

Bjussss =)

Lilian disse...

Ah o amor....amo demais essas duas!

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ;)