A confraternização

quarta-feira, 31 de março de 2010

Como eu já disse, nada de despedidas! Por isso prefiro chamar de 'confraternização' o que rolou ontem! Minha prima e meu amigo, dupla massa de cantores - Júnior e Flávia - cantaram num barzinho bacana que tem aqui no bairro. Muita gente querida estava presente...
Obrigada!
Próximo post deve rolar umas fotinhas legais de ontem!
O que vale hoje é a letra da música aí embaixo! Eles cantaram ontem, e além de mandar super bem, conseguiram me emocionar (p.s. mas não chorei).
Acho que depois de ler, vai dá p entender o porquê!
_________________________________________
À Francesa
Claudio Zoli
Meu amor se você for embora
Sabe lá o que será de mim
Passeando pelo mundo a fora
Na cidade que não tem mais fim
Hora dando fora hora bola
Um irresponsável pobre de mim

Se eu te peço para ficar ou não
Meu amor eu lhe juro
Que não quero deixá-la na mão
E nem sozinha no escuro
Mas os momentos felizes
Não estão escondidos
Nem no passado e nem no futuro

Meu amor não vai haver tristeza
Nada além de fim de tarde a mais
Mas depois as luzes todas acesas
Paraísos artificiais
E se você saísse à francesa eu viajaria muito mais muito mais
___________________________________________
Até...
;)

2 comentários:

Denys disse...

infelizmente não pude ir, mas eu vou matar a saudades antes de todo mundo msm!

Unknown disse...

Que bom que gostou! Foi um prazer dividir esse momento com vc... Prefiro pensar que vc ainda está por aqui rs. Simplesmente não tá dando tempo de encontrar...
Vou tentar embarcar nessa história de Porto e Garantir que seu retorno seja FANTÁSTICO.
Fca bem por aí...
Bjs

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ;)