Welcome!

sexta-feira, 19 de março de 2010

A exatos 15 dias da viagem resolvi fazer o meu blog.
Não é por modismo e nem por carência antecipada...eu só precisava ESCREVER!
Eis que a atual jornalista e futura moradora de Dublin entra no desespero. Um ano sem escrever?
Não que eu realmente fosse ficar um ano sem essa rotina de quase uma vida inteira – essa parte “de quase uma vida inteira” eu explico depois -, mas escrever para mim é diferente de escrever para um mundo – se é internet, é para o mundo.
Pois então, a rotina de quatro anos lendo, escrevendo e vendo o tempo inteiro o que é o jornalismo me deixou acostumada a amar cada dia mais a profissão, e ficar longe dela vai ser uma tortura. O blog veio para suprir um pouquinho disso, posso escrever, opinar, falar do meu, do novo, das frustrações, felicidades, um diário mesmo...aí que entra a parte do “quase uma vida inteira”.
Não sei com qual idade ao certo tive meu primeiro diário, aquele que a gente começa assim: “Meu Querido Diário...”, mas sei que foi nesse momento que descobri que escrever não era mais só para escola, trabalhos ou para cartinhas. Escrever fazia parte de mim, é um pedaço do ‘quem sou eu’, um pouco da minha essência e toda minha expressão, tendo em vista meu modo sorridente quando o mundo cai sobre mim.
Não sei se o número de postagens fará jus ao nome ‘diário’. Não quero me apegar a isso, não quero que isso aqui vire uma obrigação, quero que seja assim, bem do meu jeito, bateu a inspiração e pronto...20 minutos e eis um texto novo, assim tem um gosto melhor, é mais de coração, e se é MEU, só pode ser de CORAÇÃO!
Creio que a freqüência nas postagens vai acontecer de uma forma melhor quando eu estiver lá no frio, com coisas novas pra contar...afinal, existe momento melhor para escrever quando se há algo novo pra dizer ou um coração partido pra chorar?rs
Sou ótima para escrever crônicas quando estou revoltada ou meu coração está partido, mas é bom deixar claro, não estou revoltada e meu coração não está partido, só estou vivendo um momento novo... novo, viagem, entendeu?
Bom, acho que vou parar por aqui...
...espero que tenham gostado da idéia e acompanhem, os dias de frio e saudade estão chegando!
Até a próxima postagem...
;)

2 comentários:

Unknown disse...

Lendo esse texto pude "ouvir" sua voz... Te senti tão perto. Embarque no seu novo e tenha a certeza que suas palavras ou caracteres (como queira chamar) aliviam também o coração de quem fica aqui ESPERANDO a cada segundo o seu retorno.
Amei o texto, amo vc! E a partir de hoje isso aqui é meu novo vício e ponto final.

Melayne Bolis disse...

Sempre soube..... KkKk
Vc sempre passava na minha frente na quantidade de diários...hua
E depois ainda tentei te levar para o bom caminho das vendas, mais num foi uma boa sugestão...
Bjsss

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ;)