Cinco dias

domingo, 28 de março de 2010

Hoje, domingo, 28 de março. Pensei em várias formas de começar o texto. Descobri que não há forma para falar de sentimento. Agora, precisamente, 22:12h. O pensamento que não saiu um minuto da minha mente esse fim de semana foi: “Meu último sábado e domingo no Brasil”. Ponto. Não sei mais o que se passa, ainda não é possível definir.

É... já estou com saudades sim, e por várias vezes, precisei me concentrar e conter o choro, não por vergonha, mas porque a vontade de estar junto, de aproveitar, sentir, cheirar, saborear, isso sim para mim era válido é único. Impressionante como as coisas tem mais valor quando sentimos que há uma perda, ou, como no meu caso, ‘um leve afastamento’, não é mesmo? Tudo faz mais sentido, até o banho gelado tem um ‘quê’ de satisfação.

Os três últimos dias tiveram um gosto diferente. Cada sorriso e olhar foram diferentes. Dói e me faz feliz de um jeito incomensurável. A contradição explícita dos sentimentos me assusta um pouco, e se é tão confuso, tenho que confessar, também me seduz.

Agora, 22:41h, acho que preciso parar, caso contrário, emoção demais pode se transformar em falta de coesão. Falta de coesão? Não, nos meus textos não! Fico por aqui e resumo toda minha confusão em uma única frase: Eu amo, e é recíproco...sem mais delongas.

Até breve...
;)

1 comentários:

dany disse...

Eu também amo...acho q é reciproco! hahahahha
beijos gata!

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ;)