World Cup 2010

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Foi dada a largada para a futura vitoria brasileira!!!
Quaaanta seguranca Nayara...hahaha
Mas por favor, torcer para o Brasil daqui da Irlanda dah mais certeza que o nosso pais eh o melhor e sera campeao minha gente!

Ontem o dia foi indescritivel!
Nunca senti coisa parecida em toda minha vida. Cantar o hino do Brasil foi afirmar o meu imenso amor pelo meu pais da forma maisss forte possivel! Assistir cada segundo de jogo foi emocionante. Ver e ouvir gol me fez cantar com ainda mais orgulho o famoso hino "Eu sou brasileiro, com MUITO orgulho, com MUITO amor"

Ainda que eu escreva e descreva cada minuto nao vai ser suficiente para mensurar todo sentimento. Eh bom estar aqui, mas estar aqui durante a Copa do mundo, isso nao tem preco...eh historia pra contar para os netinhos...rs

E junto com tudo isso, eu ainda escutei exe, sertanejo, dancei forro e comi coxinha e empadao!

Falando em comida...
...sabado comi feijoada!

Imagina, saio do Espirito Santo p um pais estranho. Chego aqui e encontro a FEIJOADA DO ADAO! hahaha
Em Dublin 8 rola todos os sabado durante o almoco uma baita de uma feijoada, com direito a couve[eu amooo couve gente], farofa e aquele arroz quentinho. E pra acompanhar, GUARANA!!! Pra quem nao sabia, aqui nao vende guarana, soh nessas bencaos brasileiras!rs

E pra melhorar, a gente paga 5 euros e come o quanto quiser...hahaha...nem aproveitei...rs

Domingo tem mais jogo e dessa vez vai ter a famosa feijoada que falei ai em cima...
Oooo minha gente...isso aqui ta bom demais!rs
Prometo que para o proximo post sobre a Copa, eu coloco foto com a feijoada abencoada!hahaha

Pra terminar, foto de ontem e musica de hj...
"Eu te juro eu te daria o mundo p te ter aqui..."


See you guys...

;)


2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Nayara... Meu nome é Geraldo e este é meu primeiro comentário em seu blog. Apenas para dizer que acho super interessante um relato como esse seu, uma brasileira, morando em país estrangeiro e ainda assim tão antenada com as coisas de cá. Dublin deve ser linda, não? A terra do U2, grupo de rock que aprecio demais! Espero que aproveite bastante por aí e que no domingo, a seleção brasileira possa dar-lhe alegrias ainda maiores. Grande abraço e muita, muita felicidade!...

Unknown disse...

Ei Nana,
quantas novidades hein!!
Assim como vc tbm to me acostumando a viver fora da casa dos pais ... mas no meu caso é diferente ne!! To casada, to na minha propria casa agora!! Mais nao é facil nao!! As vezes a distancia entre Vila Velha e Cariacica parecem muitoooo maior q o normal!! rsrs
Desejo a vc muita sorte e felicidade ai viu!!
Bjuss
P.S. A Dafne (meu bb) ta chegando!!

Glicia Bolis

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ;)