Novasss

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Entao galera, como prometido...novidades e post descente!rs

Amanha comeco a trabalhar. O mesmo esquema do job passado que nao deu mto certo. Au Pair. As malas estao prontas e a contagem regressiva. Um dia ainda tenho um treco por conta da minha ansiedade...nao paro de pensar nem um minuto em como tudo vai mudar ainda mais. Mas vai dar tudo certo e logo logo venho contando como esta a vida na nova casa.

Sobre os jogos da Copa, nem to tao animada mais como nos dois primeiros. Sabe como eh neh...mulher, futebol...a combinacao soh eh perfeita quando eh pra homem.rs...mas de qualquer forma, continuo torcendo e aproveitando as coxinhas, esfirras e empadinhas que vendem no dia...hahaha.

Nao sei se jah falei sobre a Fabrica da Guiness aqui, senao...boa oportunidade! No fim de semana retrasado fui conhecer a tao famosa fabrica. De verdade, eh legal, interessante, mas nadaaa que de fato me encheu os olhos. Legal mesmo eh a visao do lugar, massa demais, muito lindo!
Ah! Falando em fim de semana, no ultimo sabado fui em Malahide conhecer a praia e o castelo...ooo lugar bonitinho viu...uma gracinha, adorei!

Agora to mais para os programas culturais. Coisa chique isso neh!rs...
Festa nunca foi meu foco aqui, apesar de necessario...masss o melhor estar por vir. Comprei ingresso para o Cirque du Soleil e para um espetaculo de danca Riverdance, no Teatro Gaiety.
Bacana demais isso neh!?

Comecei a pensar nas futuras viagens...se tudo correr como o esperado, um mes antes de voltar p casa viajo pela Europa a fora.

Sobre Dublin, acreditem...muitos dias de sol bacana aqui...rolou ate um garota na laje...hahaha
Me, Ju e Mel colocamos aquele biquini e sentamos no jardim do predio p pegar aquele bronze...hahaha
Jurooo, deu ate uma bronzeadinhaaa!rs
Ta dando p usar uma blusa de frio tranquilo, e tem dia que rola ate uma regatinha! Mto bom isso!!!
E por falar em verao...variasss promocoes de verao...Imagina o quanto nao fico louca!?
Vontade de comprar tudooo, mas alguem tem q se controlar, por isso foram poucas as aquisicoes!rs

Saudade demais de todos...
Maeee, Paiiii...Amo vcs!
Nathaliaaa vc ta bonita demaaaais, babei nas suas fotos...puxou a irma aqui...kkkk
Ahhh!!! Minha Coisa Lindaaaaaa, to louca de saudade de vc [NEOQEAV]!


Proximo post coloco fotos!!!

See youu guys

;) 

1 comentários:

Alexandre Rizzi disse...

Olá Nayara,
Tenho acompanhado o seu blog e devo confessar que estou MUITO orgulhoso de você!
No decorrer dos posts é nítido o seu crescimento e amadurecimento, você é um grande exemplo de intercambista para a World Study!
Parabéns pelo job, tenho certeza que dará muito certo!
Grande abraço, e mande sempre notícias!

Alexandre e toda a equipe da World Study :o)

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ;)