2 meses

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Ha exatos dois meses eu dizia "ate logo" no aeroporto de Vitoria!
O que nao sai da minha cabeca eh cada abraco, cada desejo de sorte e aquela sala de embarque que se tornou em instantes a maior distancia entre eu, minha familia e amigos.
Como doeu e como o tempo corre!
Pra quem nunca ficou longe de casa, dois meses parece uma eternidade...
...Nao vou mentir e nem iludir os futuros intercambistas, eh dificil sim, muito dificil, mas em contrapartida devo ser tambem sincera, vale muito a pena!
Cada conversa, cada pessoa, gesto, cada diferenca entre nacionalidades ou ate mesmo de personalidade, eh um aprendizado!
Agora tenho amigo Arabe, Koreano...hahaha

Sao dois meses dando conta do recado e dois meses de saudade!
Um email, um recado, um telefonema, um "eu te amo" e "sinto sua falta" renova as forcas e torna o caminho mais facil!
Amigos! Como eh bom ter amigos!
Amigos de anos, lah da epoca da escola[Bru, Tay, Lud...], amigos irmaos[Valde, Mel, Lili, Nubia...], amigos e primos[Thiago, Marlinho, Maycon, Flavinha, Paula...], amigos de facul[minhas shebas lindas, Dhie, Karina...], amigos que se mostram presentes mesmo com toda essa distancia.
Minha familia tao amada que torce incondicionalmente por mim. Meu pai, minha mae, minha irma que amo de paixao e tenho o maior orgulho de dizer que eh minha, pq ela eh minha simmm! Troquei fralda, briguei por ela e brigo com ela!rs...Me preocupo e faco o impossivel por ela, minha adoslecente rebelde!rs
Meu tios, tias, avos, madrinha, e ate os amigos que sao parte da familia[Lia, Cida, Davi, meu bibiu...].
Ah! Tem um enjuado tbm que me deu uma outra mae e uma vozinha mais linda do mundo...nem preciso falar mais nada neh!? hahaha [NEOQEAV]

Resumindo, eh estimulante saber que todos torcem, e impressionante descobri como ha tanto amor!

Desculpa a repeticao, mas preciso enfatizar: VALE A PENA!!!

Pra terminar, acho que vale contar a ultima novidade. Alguem aqui esta empregada!!! =D
Preciso agradecer a meu Bibiu lindoo!rs...cuidar dele foi minha referencia!hahaha
O trabalho eh de Au Pair. Vou morar com uma familia daqui para cuidar das duas criancas da casa...agora fala ou FALA ingles!hahaha


"Hoje o tempo voa Amor..."


See you...

;)

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ;)