Happy New Year!

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Diferente! Desta forma caracterizo 2010.

Conheci parte do mundo, vivi experiências inacreditáveis, conheci pessoas de várias nacionalidades, me encantei e fiz amigos de verdade. Alguns deles estão aqui mesmo, do ladinho de casa ou ali no Sul, já outros, do outro lado do mundo.

Precisei de pouco mais de um mês no Brasil para me habituar e me encontrar ao ‘de volta para casa’, e para isso foi preciso admitir, parte de mim ficou em Dublin. Seja no caminho de casa para escola que já era tão comum, ou em cada amigo, cada abraço, em cada conversa, pub... Foi mesmo incrível!

Não escapei das decepções, dos dias de choro e ‘quero voltar para casa’. Ainda bem que não desisti! Contei com o apoio de pessoas que antes nem imaginava conhecer, mas que em menos de uma semana, se tornaram parte da minha família. Deixei-me envolver por algumas delas, e quer saber, foram dias únicos.

Conheci tantas vidas e realidades diferentes, e com o tempo, aceitei todas elas. Respeitei a forma de ‘amar’ de cada um e também de se expressar.
Senti uma falta como nunca tinha sentido em toda a vida. Como era difícil um domingo sem mamãe, papai e irmã. E hoje, como esses mesmos domingos têm um valor maior.

Ainda estou apaixonada por cada lugar e cultura. O modo de falar, os idiomas, o jeito de se vestir... Tudo se torna super interessante. Um hot chocolate em um dia frio no parque... hummm, que saudade!

Obrigada a família, aos amigos, a World Study (essenciais para que meu intercâmbio desse certo) e a todos que de alguma forma emanam pensamentos positivos!

Fica 2010... E que 2011 supere todas as expectativas.

Boas vibrações, sonhos realizados, metas cumpridas, saúde, amor e muitas viagens.... Para mim, para o mundo e para todos que se fizeram de alguma forma especiais na minha vida!

Happy New Year!!!

...See you in the next  year! ;)





















































3 comentários:

Lorena Damásio disse...

Naaay! Quase me emocionei lendo seu texto! Sem dúvidas tods nós temos MUITA história pra contar! Sinto saudade de tudo! Feliz 2011!

Anônimo disse...

Nana, que 2011 seja ainda mais cheio de realizações pra vc lindona! Mega chic vc! Altas viagens! rsrssrs....
Parabéns e muito sucesso na sua vida e carreira, porque vc merece! Mega bjoooooooo!
Abço, Dadá Chicleteira
:)

Nana Atallah disse...

Nayara, tudo bem? Muito bonito seu blog, muito alto astral.
Estou com planos de viajar também pra estudar. Esse ano me formo em letras e quero continuar fazendo jornalismo que comecei em 2006, mas dessa vez fora do país.
Notei que você é jornalista. Você foi pra fora estudar jornalismo mesmo ou apenas o inglês?
Abraços!

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ;)