5 meses e uns dias...

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

O tempo nao passa, voa!
No ultimo dia 4 completei 5 meses em terras irlandesas, e juro, ainda nao acostumei com o povo dirigindo do outro lado, sem contar q a todo momento acho q vou ser atropelada, mas calma, soh acho!rs

Saudade eh inevitavel, mas faz parte da vida e mais parte ainda do intercambio.
A sensacao de aprender coisas novas e viver isso eh indescritivel.

Aprender eh a palavra chave! Como aprendemos! Jah o amadurecimento, nem sempre eh consequencia. Depende de quem estar aqui e qual o objetivo.

Momentos dificeis existem, basta vc saber admnistra-los. Mudancas lah no Brasil...afeta aqui, mas soh se vc permitir! O segredo? Viver aqui!!!
Fazer o q for melhor p vc aqui, e o Brasil a gente deixa p o dia em q estiver lah. Facil falar neh? Mas relaxa, a gente aprende na marra.rs

Tudo muda, e muda muito! Sentimentos, metas, perspectiva...pessoas, e nao eh soh vc!

A familia toda toma uma forma diferente. Eu amava meus pais, hj eu nem sei o q sinto mais...eh mais que amor, eh grande, intenso! Eh o tao falado "valor"!

A vontade de viver, dar a volta por cima e fazer tudo ser ainda melhor, nao cabe aqui dentro!

Viagens!!! A oportunidade eh unica. E dessa vez nao falo de estudo, conhecimento, festa ou liberdade. Viajar p lugares q ate entao vc soh conhecia ali pelo jornal, TV, revista, e tudo isso na melhor fase da sua vida...haha...nao tem preco!

Londres, Bruxelas, Amsterda, Paris, Madrid, Milao... GREAT!

...E depois, de volta a terra abencoada!

See you soon guys...
;)

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ;)