14 anos atras....

domingo, 26 de setembro de 2010

Primeiro era um desejo e enfim se realizou.
26 de setembro de 1996. Podia ter sido no dia 27, mas nao...ainda queria um dia soh p mim.
O primeiro sentimento foi o tal do ciume. "E agora? Papai e mamae vao amar mais ela?"
Um dia antes de completar 8 anos de idade, eis que minha vida toma um formato totalmente diferente, e a primeira palavra do novo vocabulario era dividir...seguida de amor, um amor diferente.
Senti ciumes (as vezes ainda sinto), carinho, vontade de cuidar e as vezes deixar p lah.
Foram muitas manhas passeando de carrinho para pegar um sol. Brincar soh depois, primeiro cuidar. Mto sentimento e responsalbilidade.
Me sentia responsavel por ela desde o comeco. Era minha, e ainda eh!
Minha boneca, meu brinquedinho, minha irma.
14 anos de muita queda, briga, puxoes de orelha, e muito, muito amor.
Eu sou irma, sou mae, sou amiga....

Feliz aniversario, Nathalia!

Te amo muito, muito, muito, muito e sempre!

1 comentários:

Unknown disse...

ooooooooooooown! eu também te amo muito e se não fosse você, o que seria de mim né!?

te amo minha linda! s22

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ;)