Nota no jornal A Gazeta

segunda-feira, 10 de maio de 2010


Salve, salve povo capixaba!


Olha aí do lado que luxo minha gente...
De tudo que tenho e quero contar nada é mais empolgante que poucas e significantes linhas sobre o meu blog no jornal A Gazeta.
A resolução está péssima, mas acho que dá pra ler! Mas isso também não é problema, reescrevo com o maior prazer pra vocês aqui embaixo.

“Viajar e conhecer um país novo não tem graça se o viajante não puder compartilhar suas experiências com quem ficou. É por isso que Nayara Miranda não perdeu tempo e está postando tudo sobre seu intercâmbio na Irlanda em seu blog. É possível conferir fotos das belezas e do frio de Dublin.”

Pra quem me conhece, dá pra imaginar minha cara quando vi a notinha né!?
E pra quem não conhece resumo tudo em poucas palavras: Reconhecimento pelo o que amo, vontade de fazer melhor e felicidade...MUITA FELICIDADE!

Ah! É importante falar sobre a frequência das postagens. Lembra que no primeiro post falei que postaria de acordo com as novidades e a tal inspiração!? Pois então, inspiração, vontade e novidade nunca faltam, só falta mesmo a internet!rs

Lan house aqui não é tão barato, não estou generalizando, existem lugares baratos sim, o difícil é conseguir fazer um post decente em uma lan. É sempre tudo muito corrido, quando vou aproveito para entrar em sites de emprego, responder recados e emails. Não quero postar qualquer coisa, prefiro demorar mais e postar algo decente. Mas enfim, a novidade sobre o assunto é que ainda essa semana[I hope] vai ter internet aqui em casa, logo os posts vão aumentar e a cara do blog melhorar!

Por falar em casa, ainda não contei as últimas novidades, depois de muito procurar e desesperar já estou no apê novo, em Dublin 2. Pertinho da escola. A outra novidade é que meu amigo Denys chegou na última quinta e já deixou claro que não quer mais ir embora daqui!rs... meu amigo e também flatmate agora!rs
Ah! E junto com ele veio o notebook[o que está sendo usado neste exato momento para escrever pra vocês] e minhas encomendas enviadas por mamãe e papai [minha camisa do Brasil, quatro latas de leite condensado e aquela ajudinha de custo], além de um cordão lindo enviado por uma amiga mais que especial. Obrigada Dhieee!
Por falar em amizade, vale um comentário aleatório. Bruuu, quero o sol do domingo, com praia, biquíni e água de coco, nada de transcol, please!rs

Resumindo a rotina aqui, posso dizer que está tudo correndo muito bem. Apê novo, flatmates bacanas[Ju, Mel e Denys], comida de verdade feita por brasileiros...Não, eu ainda não cozinhei, só comida congelada no microondas e brigadeiro. Ainda estou na fase de aprendizado, Ju é minha teacher. Mas já arrumei a casa e até lavei roupa, imagina a cena...nessas horas dá uma saudade maior ainda de casa!rs

No próximo post, mais novidades...

Nem preciso falar mais da saudade, né!? Aumenta a cada dia!!!

Beijo gelado
Até...
;)

3 comentários:

Lilian disse...

...tudo dando certo...isso porque você merece...Deus te abençoe sempre flor do dia, da noite, da madrugada!...um beijo! Saudades demais...Lili

Mariana Nascimento disse...

Aiiin Priima que booom saber que seus sonhos, estão se realizando,não há nada melhor do que ser reconhecido pelo que se gosta de fazer !
PARABÉNS! SUCESSO! TUDOO DE BOOM!TEE AMOOOOO !

Diana disse...

Amiga vc tá demaisss....rrsrrs
estou de longe torcendo por vc!!! e pode acreditar, esperando ansiosamente por sua volta!
Fique com Deus! FELICIDADES, AMOR, SUCESSO, E TUDO DE BOM SEMPRE! =)
Bjus, bjus, Di =)

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ;)