1 mes!

terça-feira, 4 de maio de 2010



Hoje, 04 de maio!

Exatos 30 dias num pais nao tao estranho mais!
No inicio o desespero falou mais alto...a expressao do rosto nao era a mesma, o choro fazia parte de todos os dias e a vontade de voltar para casa gritava aos meus ouvidos a cada minuto!
A forca veio do amor e da fe!
Hoje me sinto quase em casa! O "quase" tem um porque...nao sera minha casa sem ter do lado quem mais amo!
Andar na rua nao eh mais estranho, ver gente cantando na rua e onibus sem lotacao eh natural. Meu cabelo continua detestando o frio e eu detestando ele! Quem sabe role uma mudanca no visu, hein!?rs
Churrasco nao me mata de saudade...jah comi horrores aqui, com vinagrete e tudo mais!
Ainda sinto falta do calor [e como sinto], a saudade de casa aumenta a cada dia.
Praia, sol, biquini...isso nao tem preco!
Amor de verdade, abraco e colo dos meus pais, protecao da minha mae e ate a briga com minha irma...amizade, familia, amor...sinto falta e lembro a cada minuto..o que me fortalece eh saber que logo vou matar tudo isso.
O que sao alguns meses perto de uma vida inteira que ainda tenho do lado deles!?
Saudade eh o sobrenome...forca eh meu nome, e conhecimento eh minha meta!
Segura ai, juro q nao demoro a voltar!!!
See you...
;)

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ;)