Conversas...

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Uma semana atribulada e estressante.
Santa internet que me mantem proxima de quem amo e torna meus dias mais engracados, animados e as vezes ate filosoficos...hehe
E por meio destas, ate pequenos "pensamentos" sao formados...ta ai um exemplo, nao eh mesmo Flavinha!?rs

Pra gente nada q eh facil fascina
Jah pensou nisso?

A gente sempre quer consertar o errado, fazer o certo, manter uma imagem...
...trabalho em excesso, formacao por amor...

Acha mesmo que amores faceis combinariam em algum momento com nosso perfil?
Combinam amores platonicos, amores incertos, amores loucos, paixoes repentinas, fortes e imaturas, ou as vezes maduras demais.

E como sempre e SEMPRE, sobrevivi e sobreviverei...


"Eu vou me acumulando, acumulando, ate que nao caibo em mim e estouro em palavras" (Clarice Lispector)
Nada se encaixa de forma tao perfeita, ainda estou acumulando. [um dos twets de hoje]

;)

1 comentários:

Flávia Santos disse...

Sempre imaginei que só poderia me ver refletida nos espelhos. Mas agora consegui ver um reflexo (meu e seu( ainda mais completo nas suas belas palavras. Amo vc!

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ;)