4 meses e um ate logo

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Pensei em varias formas de comecar esse texto, e descobri que nenhuma era suficiente ou ao menos expressaria metade do que se passa.
Quatro meses em terras irlandesas. Nao dah mais p falar em saudade, o que eu sinto eh mais forte.

Ontem, um novo 'Ate logo'! Eh, nao gosto de despedidas, mas ontem foi inevitavel!
Muita coisa aconteceu e ainda vai acontecer em Dublin. A gente quebra a cara, se decepciona, mas levanta e recomeca.
Aprendizado! Tudo eh aprendizado. E assim eu continuo, mas nunca sozinha!

Eu falo de amizade, de carinho, verdade...simmm, VERDADE!!!
E como eh dificil encontrar isso nas pessoas, principalmente aqui. Bingo!!! Eu encontrei!
Encontrei a simplicidade, o sorriso de verdade, o amor nas atitudes, a bondade no coracao.

Sem mais delongas...vou morrer de saudade, Quel!!!

p.s. Soh mais uma coisa...
"No carnaval de Salvador..." hahaha - Nao podia faltar a musica, neh?



See you...

;)

2 comentários:

irishfake disse...

Concerteza todos vamos sentir muitas saudades dessa neguinha... Mais logo logo nos vemos denovo. Love U so much Kel

Kel disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....chorarrrr sempre assim ne???? OBRIGADAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...tenha certeza que eh VERDADEIRO sempreeeeeeeee....e sabe...como Baianaa o que tenho pra falar...FALO MESMOOOOOOOO...kkkkkkkkkkkkkkkkk...Saudadesss ja esta batendooo e nunca sonhe me érder viu mocinha??? AMIZADE 4ever!!!!!!! Amooooooooooooooooooo você!!!!!

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ;)