3 meses

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Muito vento durante toda manha, sol que aparecia e se escondia. Por volta das tres da tarde, chuva forte. Pouco menos de 30 minutos depois, sol e ceu azul.
Diferente, nao eh mesmo?
Nao mais pra mim. Normal, isso eh Dublin!
Tres meses e um dia em solo irlandes. Da pra resumir em duas palavras: Fe e Forca!
O comeco tao dificil ficou lah no comeco. Agora eu vivo a terra, as pessoas, as diferencas e o ar. O diferente agora eh mais interessante e se transforma em sabedoria, experiencia.
Vontade de aprender, realizar, fazer acontecer.
Eu nao sou aquela que chora pelos cantos. Eu fui, confesso! Chorei, sofri, quis voltar. Eram dias e noites soh pensando na volta. Eh, pensei em desistir. Mas por favor, quem conhece Nayara sabe que o verbo ‘desistir’ nem combina comigo. O mimada e fragil engana sim, minha fortaleza e vontade vao alem disso tudo.
Eu tenho sede de aprendizado, vitoria, conquista. Quero mais, sempre quis mais, eh por isso que to aqui.
Insistencia faz parte de mim, e pra alguns sinto dizer…estou bem, feliz e realizada! 
E em tao pouco tempo como eu aprendi. Mudei, melhorei, sou mais mulher! Fui obrigada a deixar o meu ‘menina’ um pouquinho de lado pra sobreviver. Mas soh um pouco, essencia nao muda, a gente ajeita quando necessario.
Lembro quando escutava: Sao tres meses para vc se estabilizar. Bingo! Vc tinha toda razao, Alexandre! Haha. Exatos tres meses pra entender melhor, aceitar e me apaixonar por Dublin.
Sim, minha vida, meus amores e meu porto seguro estao lah na terrinha, nada nessa vida muda minha saudade e meu amor. Mas agora eh o momento de agregar mais conhecimento, crescer pessoalmente e logico, viver a Europa…bora comecar as trips.

Saudade continua e assim a gente vai levando.

Em breve volto pra solzao.

1 comentários:

Melayne Bolis disse...

E Nana pra te consolar aqui tá é frio....Mais vc volta e com vc o sol vem junto, junto com essa luz que vc carrega e ninguém apaga, nem se jogarem um pano preto por cima...rsrsr
Te adoooooooooooooro e te curto de mais minha Amiga!!!!

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ;)